Sobre o Blog


A idéia do blog, surgiu após o 1º Encontro de Investidoras realizado no restaurante Saiko em Porto Alegre. Nosso intuito é trazer conteúdo interessante e relevante para a vida das investidoras de um jeito simples, fácil e claro, feminino! 


Apresentamos a equipe do “Só para mulheres” (com direito a antigas integrantes e menções honrosas):


A Pioneira

A pequena notável Letícia Lopes, foi nossa primeira redatora e também organizadora dos eventos do Só para Mulheres. Esta Gremista estudante de Marketing (praticamente formada!) no SENAC/RS foi a principal responsável pelo start do projeto e nos abrilhantou com seus textos! Nossa homenagem a nossa precursora! Sorte aí nos teus novos desafios!











A Coordenadora

A super revisora e coordenadora de comunicação da Geral Investimentos Ana Schildt é a responsável pela revisão (obviamente) e por alguns textos desde o início do blog até hoje. Sempre atrás de novidades, também busca oportunidades como a entrevista exclusiva com Marcelle Chauvet. A Ana é formada em Relações Públicas pela Fabico (UFRGS) e uma das principais responsáveis pelas ações de marketing da Geral Investimentos!



A Responsável

Nossa internacional e criativa Mariana Marostega redigiu o blog por um ano, tendo empenhado nisso toda sua experiência do universo feminino da moda para entender como pensam as investidoras e trazer conteúdos sempre interessantes. Depois de desfilar pelas passarelas do mundo, hoje Mariana estuda Publicidade na ESPM/RS.










A Extrovertida

Quem convive com Julia De Cesaro sabe o poder que essa menina tem de ver o mundo sempre  de uma forma divertida. Com seus textos e expressões que quebram a formalidade do mundo dos negócios,  Julia traz o que aprende no curso de Administração (ESPM/RS) para o dia a dia da corretora.









"Menções Honrosas"

Nossa Analista de Empresas de primeira categoria, a Raquel também foi a palestrante do nosso evento presencial, sempre muito solícita com as perguntas das meninas e sempre que possível, dando sua contribuição  para o blog. Valeu pela força Raquel, e desejamos sucesso nos seus novos desafios!



É verdade pessoal, após uma entrevista exclusiva tivemos o prazer e a honra de receber várias dicas de assunto e possibilidades de matérias do blog desta economista direto do hemisfério norte! Por toda colaboração, você já faz parte de nossa equipe Marcelle!


E não poderíamos deixar de citar também as meninas que sempre apoiaram no desenvolvimento dos eventos presenciais, Ana Meirelles, Bibana Centeno e Elise Magoga. A elas e a todas que contribuíram para o blog o nosso muito obrigado!

Esta é a turma responsável pelo Só para Mulheres,, sempre buscando esclarecer dúvidas em tudo que se refere ao universo feminino de negócios e investimentos! 


Se você tem sugestões, críticas e opiniões não deixe de entrar em contato conosco. Sua colaboração é muito importante para nós! 


Nossos Contatos


ci@geralinvestimentos.com.br

(51) 3213-2727 / 3213-2704




Divulgue, comente nossos posts e ajude a melhorar cada vez mais esse espaço que é seu!

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?